Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

A SÁBIA

João Gonçalves 31 Jul 06

Nas notas de rodapé dos telejornais, fica-se a saber que a UE enviou uns "sábios" (sic) para o acompanhamento das eleições no Congo. Um desses "sábios" é a dra. Ana Gomes, parlamentar europeia conhecida pela sua extrema lucidez, entre outras inúmeras qualidades. O mundo está mesmo perigoso.

5 comentários

De Anónimo a 31.07.2006 às 21:45

Vá-se lá saber por que motivo, parece-me ser o sítio ideal para as lucubrações voluntaristas da senhora dra. Parabéns ao Congo! Má sorte portuguesa por ser uma vigilia tão limitada no tempo.

De Anónimo a 01.08.2006 às 00:13

Espero que o presidente eleito lhe dê o nº do telemóvel para que ela depois lhe possa enviar sms!

De nanda a 01.08.2006 às 06:08

O lema da Dra. Ana Gomes parece ser:
"Acusem-me de tudo! Menos de cinzentismo."
É a cor da nossa paisagem política. É a exaltação desmedida. É a ausência de serenidade. É a precipitação, mas... está viva!

De Anónimo a 01.08.2006 às 12:22

Bem, agora devo-lhe dar os parabens, pois o senhor conseguiu ser bastante lúcido. Ainda estou para o perceber.

De JPT a 01.08.2006 às 18:16

1 observador eleitoral não fala no dia das eleições - tem chefe da missão para o fazer, um balanço provisório. é inenarrável aparecer no telejornal

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor