Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

A DOSE

João Gonçalves 27 Mai 08

O Doutor Cavaco descobriu hoje que, para além do "mercado", existe uma "dose de especulação" no aumento do preço dos combustíveis. Talvez, então, possa transmitir isto ao senhor primeiro-ministro, na reunião de quinta-feira, e questioná-lo acerca do sr. Oliveira, o da GALP. Ou a "golden share" não serve para nada?

5 comentários

De Anónimo a 27.05.2008 às 18:10

Seria bom que Cavaco começasse a especular acerca de como é possivel acabar com o Socialismo de sarjeta.Antes que o País vá pelo cano abaixo.

De excrente a 27.05.2008 às 18:13

O sr. jornalista Filipe Luis (mais 'um' ao serviço do sistema), convidado, como comentador (?), do 'opinião pública' da sic-notícias, terminou a sua intervenção/comentário com a ilustre conclusão : "os portugueses já tiveram uma «má experiência» de governação populista com o Santana Lopes, o qual 'acabaram por correr a pontapé'".

Quando o Santana foi exonerado, eu estava no país e, se bem me lembro, foi o então presidente 'desta' república, o dr. Sampaio, que "abateu" ou "correu a pontapé" o então primeiro ministro.

Que a 'máquina' está muito bem montada, já todos nós sabemos e também não desconhecemos que "certos" auto/intitulados jornalistas (melhor : propagandistas) são grandes responsáveis pela cultura da política do engano.

Ética, parece que foi disciplina que 'acabou' no curso de jornalismo.

De Anónimo a 27.05.2008 às 19:06

o governo está um cavaco
o país está escavacado

De Anónimo a 27.05.2008 às 19:09

O principal culpado pelo agravamento dos preços dos combustíveis é o Mário Soares que em 1975 vendeu as colónias. Nem com Cabinda ficamos!

De Nuno Castelo-Branco a 27.05.2008 às 23:26

O "presidente" - desculpem-me, mas para mim será sempre o prof. Cavaco Silva -, sabe o que deve fazer, isto é, esperar para ver. É que ainda não é tempo de render da guarda e como as coisas estão, talvez nem daqui a quatro anos. O partido do "presidente" talvez deixe de existir dentro de meses. E o país não acaba por isso.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Gabriel Pedro

    Meu Caro,Bons olhos o leiam.O ensaio de Henrique R...

  • Maria Petronilho

    Encontrei um oásis neste dia, que ficará marcado p...

  • André

    Gosto muito da sua posição. Também gosto de ami...

  • Maria

    Não. O Prof. Marcelo tem percorrido este tempo co...

  • Fernando Ferreira

    Caríssimo João, no meio da abundante desregulação ...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor