Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

4 comentários

De Vortex a 20.11.2012 às 22:18

não sei porque razão publicam um livro sobre alguém que não é anti fascista profissional.
ainda lhe vão chamar 'arroma portões
isto não se faz ao xuxialismo'

De Anónimo a 21.11.2012 às 21:30

Os falsamente auto-classificados anti-fascistas (deviam antes ser designados como traidores à Pátria, que é efectivamente o que eles foram e são) com os militares não se metem, nem que estejam perante o mais ferrenho militar fascista de todos os tempos. Têm medo, um medo atroz que até lhes faz tremer as pernas, porque foi graças a meia dúzia de 'militares'-traidores que lhes foi possível ascenderem aos mais altos cargos políticos, os quais nem por nada desta vida querem largar da mão. Isto, através de uma pseudo revolução para substituir um regime autoritário por outro pretensamente democrático ao qual os próprios retiraram, sem aval do povo português, a independência e a soberania. Um Golpe de Estado que os leva a viver que nem nababos, com todas as mordomias e honrarias que o estatuto confere, continuando a roubar e a destruir o pouco que resta de um país outrora em paz, feliz e em franco desenvolvimento económico. Consequentemente, não se espere que perante os mais ferrenhos fascistas, mas militares, os pretensos anti-fascistas reajam. Como bons oportunistas, cínicos e hipócritas, conservar-se-ão muito quietinhos, contra os quais jamais abrirão o bico. E como não se atrevem a enfrentar/apupar os militares com tais epítetos, vingam-se nos civis que sabem não se poderem defender. Este não passa de um estratagema nojento para se conservarem no poder, inventando 'fascistas' a cada dia que passa. Sempre foram assim os cobardes e os traidores de todos os tempos.
Maria

De A.Lopes a 22.11.2012 às 17:24

Conheço bem o coronel Jaime Neves!Um verdadeiro herói!Aliás,é bem sabido que se não fosse este grande senhor,hoje Portugal estaria sob o jugo comunista,pois lembro-me bem do dia 25 de Novembro de 1975,que vivi com muito entusiasmo,no apoio que muitos demos aos valorosos comandos da Amadora,de que o grande Jaime Neves era o comandante!Foi para mim um dia de felicidade e,depois,de amargura,quando vi na televisão o "camarada"melro antunes,a salvar a pele dos comunistas,ao afirmar que aquele partido era necessário à vida democrática!
Também hoje me sinto triste com este livro:é que gostava de ir à cerimónia do lançamento, e abraçar o grande Jaime Neves, mas quando vi que um dos autores do livro é o sr.Vasconcelos,fiquei logo de pé atrás!E por isso,não vou!

De João Gonçalves a 22.11.2012 às 17:30

Caro A. Lopes,

O sr. Vasconcelos vai apenas co-apresentar o livro com o General Eanes. Também não aprecio a ideia mas Eanes e neves são superiores a isso.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor