Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

O PSD AO ESPELHO - 3

João Gonçalves 18 Abr 08

Pacheco Pereira está fazer o habitual "trabalho de casa" como "prefeito para a doutrina social-democrata". Pérolas a porcos, caro JPP. V. dirige-se a um proto-partido, não àquilo que está no "terreno", àquilo que vota. Os "alternativos" do dia - Branco e Coelho -, alheios à "doutrina" e ao país, são gaitas que não assobiam.

Tags

8 comentários

De excrente a 18.04.2008 às 19:59

Sem pôr em causa a elevada estatura intelectual e a "enorme bagagem" literária do dr. Pacheco Pereira, talvez, em meu entender, certos 'atributos' não figuram na personalidade de tão ilustre pensador/comentador.

Frequentemente, as 'posições' do dr. são duma tal acidez que me pergunto se haverá "algum ódio" latente em problemas por resolver : ataca A, B, C, etc. e, por estranho que pareça, são 'colegas' de partido.

Sem que tenha alguma intenção de defender os 'atacados', propunho ao dr. P.P. que A V A N C E , para liderar o partido onde julga que os seus ideais estão a ser adulterados.

Não creio que alguma vez algum socialista se insurgisse contra o Sócrates ; deve ter 'invejosos', discordantes de resoluções e de políticas avulso, insatisfeitos com "coisas" que correm mal, ou menos bem,mas TODOS estão com ele, enquanto se prestar a ser o líder.

Finalmente ... pelo que vai aparecendo, a minha cruz vai, decerto, ficar no bico da esferográfica ... e é lá que fica se o dr. P.P. avançar !!!

Anónimo, o meu voto vale tanto como o dele ; são as incongruências da democracia : é que (talvez, infelizmente ... ou talvez não!) o voto não tem peso específico.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor