Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

O SENTIMENTO DE UM OCIDENTAL (REFODIDO)

João Gonçalves 28 Abr 10


O sentimento de injustiça social visto por um socialista que não é socraticamente ceguinho. Dito isto, Passos terá exigido a Sócrates a revisão das megalomanias ferroviárias, das barragens, dos aeroportos e de demais merdas propagandísticas ditas de "investimento público" ou apenas posou para a fotografia do respeitinho patrioteiro porque sim e porque usa um penteado diferente do da dra. Ferreira Leite e tem a mania que é liberal ?

14 comentários

De Eduardo F. a 28.04.2010 às 23:17

Sou ateu. Como tal, não acredito em milagres como o dr. Silva Lopes que, diz ele, já viu acontecer vários, nos últimos 35 anos, ali para os lados do Terreiro do Paço (ala norte do lado do rio). Assim sendo, a pergunta que o João faz parece-me ser, para nossa infelicidade, meramente retórica.

De Anónimo a 28.04.2010 às 23:48

Um tipo que fuma um charro, e não sabe o que está a fumar, será de confiança?

De Anónimo a 29.04.2010 às 00:59

Pena que a mensagem da Drª Ferreira Leite não tivesse passado na altura das eleições. Tudo aquilo que ela disse está a verificar-se. Perante a evidência dos factos os portugueses não deveriam mais acreditar neste governo. O tempo do Portugal dos TGVês das auto-estradas parece ter ficado definitivamente adiado.

De Anónimo a 29.04.2010 às 03:00

Eu sou católico, acredito em milagres, mas até os milagres têm limites.
No fundo, creio que ambos gostam de aeroportos e TGVs.

De Anónimo a 29.04.2010 às 07:45

Estimado público, o ilusionista já tem o coelho na cartola!

De Anónimo a 29.04.2010 às 08:15

Para muitos coelhinhos excitados do congresso a excitação já acabou, com aquela cena que os deixou com as moscas a entrar pela boca dentro. Temos desastre.

De Gestor privado a 29.04.2010 às 09:55

Sem oposição democrática, com o salvador Coelho ajoelhado ante o querido líder chuchialista, agora é que Portugal vai progredir sob o socretinismo.
Preparem-se para as pomposas exéquias que se aproximam!

De Anónimo a 29.04.2010 às 10:33

A incompetência criminosa de Sócrates, a imobilidade do governo e a situação delicada do País MAIS DO QUE JUSTIFICAM UMA INTERVENÇÃO DO Sr. PRESIDENTE DA REPÚBLICA. É agora ou nunca! Não sei qual a solução formal; não sei quem chamar ou quem investir, e em que cargos; não sei como proceder. Mas por isso é que eu não sou presidente. Pagam-lhe para tomar decisões, Sr. Presidente! e não para visitar os bombeiros voluntários do casal-da-chouriça! Este lamaçal com o manequim-passos e o ematófago-pirómano-cleptómano-sócrates é a última coisa que precisamos.

Ass.: Besta Imunda

De Anónimo a 29.04.2010 às 12:38

... intervenção do Presidente da República ?

Bah ! Deixa-me rir ...

De Anónimo a 29.04.2010 às 15:14

O presidente? Saiu-me um belo palhaço.
E já digo isto há muito tempo.

Comentar post

Pág. 1/2

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor