Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

11 comentários

De Mani Pulite a 16.09.2009 às 18:54

Stalin Sócrates tem um sentido de humor muito apurado.O Paizinho do TGV tem uma resposta simples para quem se mete com ele.Leva logo com um malho fabricado em Madrid.

De Garganta Funda... a 16.09.2009 às 18:59

O Kim-Il-Sócrates não convive bem com a naturalidade e o improviso.

Até julgo que a participação dele no programa dos "Gato Fedorento" foi préviamente combinada....

O humor do Sócrates&Cª,Lda. é o humor púdico dos regimes totalitários.

Os "Homens da Luta" fizeram uma brincadeira e os socretinos entraram em pânico, não vá o regime cair pelo ridículo...

Dá-lhes Falâncio!...

De Anónimo a 16.09.2009 às 19:16

O sentido de humor do nosso Kim é como um produto de plástico chinês com etiqueta "Made in París", com acento.

De Bin_tex a 16.09.2009 às 19:58

Links para blogs fascistas são de facto muito mais reveladores do que uma declaração de interesses através da foto de uma senhora isolacionista, retrograda quase medieval.

Essa senhora é representante de um partido clientelista com uma data de membros e ex-membros a contas com a justiça. São membros desse mesmo partido que fazem parte do conselho de estado e não respeitam as mais altas instituições do estado. Membros esses, que mentem descaradamente. Membros a contas com a justiça que fazem parte das listas desse mesmo partido.

É realmente este o melhor caminho para Portugal.

O caminho da corrução, do tráfico de influências, da falta de visão estratégica e de estado, sempre contra o progresso e o desenvolvimento do país. Não vejo nenhuma diferença entre eles e a fauna que tomou conta do país durante 48 anos.

Muita gente afirma que o 25 de Abril foi uma revolução muito branda. Em certa medida concordo, teria sido mais fácil acabar com isto na altura, mas o espirito democrático dos actores em cena na altura e hoje em dia é que permite que esta fauna continue a existir.
Se o Sá Carneiro fosse vivo, de certeza que morreria de desgosto no mesmo dia ao assistir à canibalização a que o seu PPD foi alvo por parte dessa fauna a que me refiro.

Afinal o Kim-Il-Sócrates não passa de um grande democrata não é?
É isso que de facto vos revolve as entranhas.

Nota: Utilizei alguma semântica de outros tempos para vossa melhor compreensão.

De Anónimo a 16.09.2009 às 20:05

http://videos.publico.pt/Default.aspx?Id=5af1ed8c-c057-40d2-b5f1-76c81bd5d810

De Anónimo a 16.09.2009 às 20:09

Politica séria e verdadeira aqui, entrevista de JPP:

http://www.tv4semanas.com/

De Eduardo a 16.09.2009 às 21:48

Bin_text,

For the record relembrava que foi um ex-Conselheiro de Estado que fez a apresentação de um certo Menino de Oiro na apresentação de um livro sobre o cujo.

De Anónimo a 16.09.2009 às 22:22

Quanto mais o tempo passa, mais razão damos ao Galamba quando lhe chamou aquele mimo.

De Obviamente demito-o a 16.09.2009 às 23:44

Este é humor com guião com linhas que não agradam ao Regime. Logo, têm que levar com o lápis azul da Censura, ou neste caso, com os burgessos da JS.

De Mani Pulite a 16.09.2009 às 23:49

O Bin_tex é o primo do Bin Laden que fugiu para o Tibete?

Comentar post

Pág. 1/2

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor