Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

VIVER HABITUALMENTE

João Gonçalves 12 Jun 08


Os camionistas e os pequenos e médios empresários da camionagem meteram a viola no saco. A GALP aumentou em um cêntimo a gasolina. Bruxelas obriga a aumentar as portagens nas pontes de Lisboa. O sr. Scolari só fica até ao fim do mês e, se soubesse o que sabe hoje, nem ficava. A dra. Manuela nunca mais foi vista. Sócrates vai, à tarde, vangloriar-se do país de vitelos e de "sócios da selecção" que dirige. Salazar chamaria a isto viver habitualmente.

9 comentários

De Anónimo a 12.06.2008 às 12:14

o país arrasta-se até à exaustão
as portagens vão ter bruxelose
o monstro engorda a olhos vistos
PQP

De Cáustico a 12.06.2008 às 12:16

O que lamento é que os camionistas não tivessem impedido a passagem nas pontes Salazar, Vasco da Gama, Freixo e Arrábida, para ver a reacção do socialismo de merda. Naturalmente que enviariam um exército de polícias, guardas republicanos, agentes da judiciária e da secreta, para defenderem a legalidade democrática que eles, pobres de espírito, nem sabem o que isso é.

De Cáustico a 12.06.2008 às 12:16

O que lamento é que os camionistas não tivessem impedido a passagem nas pontes Salazar, Vasco da Gama, Freixo e Arrábida, para ver a reacção do socialismo de merda. Naturalmente que enviariam um exército de polícias, guardas republicanos, agentes da judiciária e da secreta, para defenderem a legalidade democrática que eles, pobres de espírito, nem sabem o que isso é.

De Zurzir a 12.06.2008 às 14:21

Nem sei se vale a pena comentar, já que me censurou, até agora, todos os meus comentários.
Mas hoje é para dizer que concordo. Será que passa?

De Fernando Antolin a 12.06.2008 às 16:45

Mesmo assim,os "acordes" que deram valeram-lhes umas quantas benesses,que o resto da malta pagará,seja lá como fôr.Só me espanta não ter ouvido nenhum rugido desse "animal feroz" que nos governa.Só uns tímidos suspiros de alguns amanuenses de plantão.

De Anónimo a 12.06.2008 às 16:48

Tudo isto tem um rosto carissímos, rosto que se refugia
não dando sinal de vida. Aparece uma vez por ano. Os gloriosos sehores do 25 abril, que continuam
convencidos que fizeram um grande trabalho. O que temos é apenas mais betão e falamos muito, como isto fosse o issencial para a vida
das pessoas. Naquele tempo não se batia nos policias nem nos professores, hoje o criminoso é ouvido de manhã à tarde está solto. Naquele tempo droga nem pensar nisso era bom. Roubos havia
um de dez em dez anos, hoje é a toda a hora.Podiamos andar na rua
até ás tantas, hoje nem pensar etc.etc.

De Daniela Major a 12.06.2008 às 19:16

parece-me óbvio que MFL está em Londres a trocar as fraldas ao neto recém nascido!
No entanto, já reparou que, mesmo calada ela continua a fazer uma melhor figura que Menezes?

De Miguel a 12.06.2008 às 20:15

O monstro não está mais gordo. Ele está cada vez mais exausto, mais exaurido. O que lhe dá volume e nos dá a impressão de estar mais gordo são as "carraças", cada vez mais gordas, que se escondem entre o seu pêlo. Ainda hoje se soube que mais 31 milhões foram sugados por algumas delas ...
Salazar (que, já que falo de “carraças”, nos 36 anos de puder absoluto enriqueceu para aí umas 3.500 vezes menos que, por exemplo, o Pai da Nossa Democracia em praticamente igual número de anos) não teria muitas dificuldades em reconhecer o "rebanho" uma vez que, de facto, este não mudou muito apesar de agora frequentar a escola obrigatóriamente durante 9 anos. Está apenas muito mais narcisista, o que é prova da má qualidade dos espelhos disponíveis.
A dra. Manuela nunca mais foi vista, mas pode ser por apenas ter ido catar-se! Era meio caminho para uma maioria absoluta se o pessoal a soubesse "desacompanhada" de parasitas. E se ela andasse por aí ainda se arriscava a encontros pouco recomendáveis.

De ruy a 12.06.2008 às 22:30

Parbéns pelo magnifico "retrato".

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Gabriel Pedro

    Meu Caro,Bons olhos o leiam.O ensaio de Henrique R...

  • Maria Petronilho

    Encontrei um oásis neste dia, que ficará marcado p...

  • André

    Gosto muito da sua posição. Também gosto de ami...

  • Maria

    Não. O Prof. Marcelo tem percorrido este tempo co...

  • Fernando Ferreira

    Caríssimo João, no meio da abundante desregulação ...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor