Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

O REGRESSO DO EMPLASTRO

João Gonçalves 15 Nov 11

O grande momento da noite televisiva transmitida a partir de Benfica foi, sem dúvida, o regresso do "emplastro". Lá andava ele a rondar todas as câmaras de todas as televisões, silencioso e estático, antes da coisa começar. Os adeptos ruidosos que aparecem a pular no fim, sem conseguir dizer coisa com coisa, têm algo a aprender com o nosso homem.

2 comentários

De joshua a 16.11.2011 às 22:56

Já te disse que é meu vizinho? Tem-se sentado no metro e metido conversa com fiscais, polícias e meninas bonitas, a barriga com grandes nódoas de gordura e roupa de dias. Chama-se Fernando. O "Emplastro" chama-se Fernando e a sua mãe é a Laura.

De Anónimo a 19.11.2011 às 08:24

Este emplastro deve estar ao serviço do pessoal da cu-municação... Estes mentecaptos descobriram que o "publico" gosta do anormal e, portanto, gera audiências.

PC

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor