Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

TUDO É POSSÍVEL

João Gonçalves 27 Mai 10


Parece que as "escutas" de um daqueles afamados processos que estão permanentemente em "banho maria", foram juntas a um outro processo qualquer. Isto quando ainda não tinham tirado aos tribunais a água refrigerada para pouparem uns trocos. Mais tarde ou mais cedo hão-de aparecer em locais mais adequados aos protagonistas das ditas "escutas" tais como a feira da ladra ou a das camisas Lacoste, em Carcavelos. Ao mesmo tempo, o senhor conselheiro Pinto Monteiro, venerando PGR, veio sossegar a pátria garantindo que "Portugal não é um país de corruptos" o que talvez justifique tanta coisa em "banho maria" por manifesta inutilidade "prévia" da lide. Neste país em diminutivo, já tudo é possível.

12 comentários

De Merkwürdigliebe a 27.05.2010 às 18:50

Obviamente que a Forbes e a "direita reaccionária" do The Guardian não compreendem nada, se a marioneta socialista diz é porque é assim e acabou.

http://www.guardian.co.uk/news/datablog/2009/nov/17/corruption-index-transparency-international

Ultrapassado por países com a pesada herança da "longa noite fascista" como a Estónia, a Eslovénia, o Chipre e o Uruguai. E já seguido de perto por potências do 1º mundo como o Porto Rico, o Botswana e Taiwan, é apenas mais um exemplo da cabala e campanha negra contra o partido do governo de sua eminência o glorioso premier.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor