Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

O AR DOS TEMPOS

João Gonçalves 16 Dez 10


No país da pouca memória e do chico-espertismo (a que Carlos César pertence, Medeiros), este post de Medeiros Ferreira acerca daquilo em que se tornou o PS pseudo-engravatado de Sócrates & C.ª, visto de fora para dentro, graças ao novo "enciclopedismo" do sr. Assange e apaniguados. Não os parem. Sempre se fica a conhecer melhor o ar dos tempos. O seu mau cheiro.

9 comentários

De antónio chuchado a 16.12.2010 às 18:15

A podredumbre, dita secreta, que o sr. Assenge e apaniguados 'espalham' pelo globo, e que concordo, junta-se àquela que o cidadão comum suspeita ou conhece.

Não é estranho, nada estranho, que alguém se admire, assuste ou preocupe com as revelações expostas e divulgadas no wikileaks; é que toda a gente sabe bem quem quem são as 'peças' que governam, e a corja que se governa, cujo credo se estabelece na mentira.

Nem sei porque algum notável vem dar 'conversa'!!!

antónio chuchado

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor