Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

DO CÓDIGO GENÉTICO

João Gonçalves 10 Ago 09


«Uma directiva condenada a não passar do papel...» Quando haverá coragem para acabar, de vez, com estas entidades, observatórios e altas autoridades apenas destinadas a velar pelo respeitinho do momento político que passa e não, como falsamente insinuam, pela "liberdade de expressão" e "condições de igualdade"? Sobretudo quando essas "directivas" vêm de uma coisa cujo presidente vetou um jornalista em concreto para lhe fazer uma entrevista. É certo que estamos perto da figura da foto mas não convém abusar do código genético.

3 comentários

De Mani Pulite a 10.08.2009 às 14:58

Da observação atenta da foto julgo mais reconhecer,pela corpulência e esgar assanhado,o gorila EsseEsse,da Aldeia dos Gorilas do Jardim Zoológico do Porto.É um exemplar muito agressivo,grita e morde muito,sobretudo quando alguém ataca o gorila Xefe.Tem igualmente alguns comportamentos pitorescos que fazem rir a criançada que visita o Zoo.Por exemplo,quando está junto do Xefe anda sempre de cócoras,bate no peito e articula vagamente a palavra pigmeu.Nas horas mortas anda sempre agarrado a um cacete em forma de malho com que tenta atingir outros símios que comunicam,a gorila TáVáI mas também o tratador Moniz.Muitas vezes acaba por acertar com o cacete na própria cabeça para gáudio dos visitantes.Adora bananas,em particular da variedade RásTeParta, especialmente importadas para ele da República das Bananas Venezuelanas,mas exige que o formato das bananas obedeça a normas que só ele conhece.Senão é sempre o gorila ERCúleo que sofre.Também leva com o malho.

De radical livre a 10.08.2009 às 16:33

precisam de usar cinto de castidade
na língua

De António Torres a 10.08.2009 às 16:33

bastou-me ter ouvido, há algum tempo, uma entrevista do dr. Azeredo Lopes, para perceber exactamente a matriz genética onde foi decalcada esta "erc".
Andaram tanto tempo a clamar contra o fascismo, para afinal deitarem cá para fora estes tiques totalitários.
Ao menos os outros não pretendiam enganar ninguém.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor