Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

SINCERIDADE DO C.

João Gonçalves 7 Mar 09

Como é que se pode perder tempo, nos jornais e nas televisões, com o "insulto" que um deputado dirigiu a outro? Quantos de nós não teríamos gostado de ter feito o mesmo a tantos deputados e a tantos ministros? Razão, pois, tem este (onde cheguei por aqui): «O "vai para o caralho" de Martins foi das coisas mais sinceras que se têm ouvido naquela casa e isso é positivo.» Nem mais.

8 comentários

De Anónimo a 07.03.2009 às 17:12

Também acho. Por isso, embora já saiba que o seu lápis azul vai funcionar,quando venho ler os seus posts, o que faço religiosamnete, apetece-me sempre escrever: Vai pr'ó c.......!

De Anónimo a 07.03.2009 às 17:22

Este "deputadinho" do pê-ésse, filhote daquela aventesma muito casca-grossa de Aveiro com o mesmo apelido, merecia mesmo ser mandado para o c. E um enxerto de porrada também não lhe ficaria mal, não...

PC

De ATRIBUTOS a 07.03.2009 às 18:03

O sr anónimo PC tem toda a razão.

Até eu um dia mandei toda a gente gozar com o...
no meu blogue, desta maneira

http://atributos-1.blogspot.com/2008/10/vo-gozar-com.html

Claro que muito mais suave que este senhor.
Tenho até pena de não o ter feito mesmo.

melhores cumprimentos

José Magalhães

De javali a 07.03.2009 às 18:32

Pois é, mas enquanto o pau vai e vem...

http://31daarmada.blogs.sapo.pt/2403205.html

De Pi-Erre a 07.03.2009 às 18:52

Não ficou na acta, ao que parece. Mas podiam ter traduzido, assim: "Vai para o c...!" = "Vai para o pénis!"

De Anónimo a 07.03.2009 às 20:05

José Eduardo Martins, partner da Abreu Advogados assessorou a Iberdrola do seu amigo Pina Moura no concurso para a construção e exploração do Complexo Hidroeléctrico do Alto Tâmega. A proposta da Iberdrola foi ganhadora e a Iberdrola investe 1.700 ME em quatro barragens.
Quantos negócios não fizeram o Dr. Martins apoiado nas informações privilegiadas da AR e que levou para o seu escritório?
José Eduardo Martins, da comissão Politica da Ferreira leite, Vice-Presidente do Grupo Parlamentar do PSD, membro da Comissão da AR para o Acompanhamento das Questões Energéticas e membro da Comissão de Poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território.
O Eduardo Martins é o lado negro do PSD e dos negócios do ambiente. Aquele que vai enterrar a Manuela. Um vendilhão. Arrogante, e que tem vergonha das suas origens humildes, de talhante da lapa. Um pobre coitado, rico com negociatas á esquerdo é a direita.
O Zé Eduardo anda sempre onde anda o dinheiro. Espero que a MFL acorde e meta o zeze Martins a um canto, a contar gramas de fiambre.
Já agora o Almeida podia ajudar na máquina registadora e a corte deles, na fila da sopa dos pobres. Pobre Manuela, nas mãos destes.
Ver o Artigo do JN de Paulo Morais de 4 de Fevereiro: “Os senhores deputados andam, pois, a tratar de vida; da sua e daqueles a quem devem obediência. Muitos deles estão associados aos grandes escritórios de advogados que dominam o circuito legislativo em Portugal. Chegam mesmo a utilizar o Parlamento como delegação do seu próprio escritório, tendo em vista o acesso aos meandros do Poder que o cargo lhes permite.

De A Presença das Formigas a 07.03.2009 às 21:56

Nem mais.

De Anónimo a 09.03.2009 às 11:37

Podia ter posto o "caralho" por extenso no título do post.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Gabriel Pedro

    Meu Caro,Bons olhos o leiam.O ensaio de Henrique R...

  • Maria Petronilho

    Encontrei um oásis neste dia, que ficará marcado p...

  • André

    Gosto muito da sua posição. Também gosto de ami...

  • Maria

    Não. O Prof. Marcelo tem percorrido este tempo co...

  • Fernando Ferreira

    Caríssimo João, no meio da abundante desregulação ...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor