Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

DE TÃO PODRE

João Gonçalves 14 Fev 09


Assiste alguma razão ao Carlos neste post. Só lhe falta acrescentar uma ou outra "questão" às que coloca ali. Nunca lhe terá passado pela cabeça que o BPN poderá ter sido a "lavandaria" de luxo para alguns dos "casos" que andam por aí e que a tranquilidade de Oliveira e Costa (sim, foi ele quem se entregou) não cai do céu? E que a "nacionalização" do dito poderá, digamos assim, perceber-se consoante a resposta que for dada à primeira questão? De resto, estamos plenamente de acordo.«Cada vez mais me convenço que se as várias facções da Corte continuarem a atirar porcaria para cima uns dos outros (e para a ventoínha, entendamo-nos) é este regime que corre o perigo de se afundar, de tão podre.»

Tags

4 comentários

De joshua a 14.02.2009 às 23:42

Foi estranhíssima a nacionalização pressurosa do BPN. Dada a grossura da nojeira, deve estar tudo, mas FreeTudo de tal modo ligado, que nada acontece a ninguém porque todos sabem de mais de todos e todos podem perder muito mais que um mera degradação sofrível dos nome na Pútrida Praça dos seus interesses.

Falar de Dias Loureiro ou do Asno de Oiro, de Oliveira e Costa ou outros caramelos certamente na expectativa de que todos sigam o roteiro by the book, é arranhar um triste Iceberg com força para meter o Ronceiro Regime a pique.

De Anónimo a 15.02.2009 às 04:25

O que distingue o BPN dos outros bancos e "banqueiros" portugueses?Alguém é capaz de responder com dados crediveis na mão?Uma sugestão para o efeito :colocar o dr.Cadilhe rotativamente durante uns meses na presidência dos principais bancos nacionais.No final desse periodo temporal os mais loucos desejos do BE e do PCP estariam provávelmente realizados:toda a banca nacional teria sido nacionalizada pela dupla SS-Sócretino e Santos Lda.

De Anónimo a 15.02.2009 às 12:44

A ventoínha não pára apesar de fortes tentativas para pô-la em OFF. Há ainda uma sadia e corajosa franja que se vai encarregando de mantê-la em funcionamento. Suje-se quem tem que se sujar!

De Karocha a 15.02.2009 às 14:25

Terá sido só o BPN?

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • Gabriel Pedro

    Meu Caro,Bons olhos o leiam.O ensaio de Henrique R...

  • Maria Petronilho

    Encontrei um oásis neste dia, que ficará marcado p...

  • André

    Gosto muito da sua posição. Também gosto de ami...

  • Maria

    Não. O Prof. Marcelo tem percorrido este tempo co...

  • Fernando Ferreira

    Caríssimo João, no meio da abundante desregulação ...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor