Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

Escolas primárias

João Gonçalves 2 Set 14

Parece que Pedro Santana Lopes, num canal de tv de que não disponho, sugeriu que as eleições primárias do PS pareciam uma "escola primária". Talvez. Mas as proto-primárias da "direita" para as presidenciais também não andam longe disso. Está-se na "fase" (para recorrer a um termo freudiano) de ver quem é que agrada mais ao senhor primeiro-ministro. De ver quem é que pode entrar no "quadro de honra" do dr. Passos através do dito e do não dito. O único, com todos os defeitos das suas qualidades e vice-versa, que já saiu (sem sair) dessa "gramática" é Marcelo. Até porque é o único que tem reiteradamente afirmado que não serve para "presidente parlamentarista". Libertem-se do paizinho, primeiro, e depois logo se vê.

2 comentários

De fado alexandrino a 03.09.2014 às 18:59

Este País é um espanto.
Discutir candidatos a candidato a uma coisinha que se realiza lá para as calendas gregas com tanto problema mesmo em frente do nariz, podia ser uma rábula do Circo Cardinal (com respeito ao mesmo), pois palhaços não faltam.

De Marco Chagas a 05.09.2014 às 09:44

Caro João, 


As primárias à direita têm sido claras. Mais do que agradar, é preciso ver quem tem conteúdo e quem tem pensamento publicado. Ah e já agora experiência em cargos. O lugar de Presidente não é para passar férias nem fazer comentários ao Domingo. 


E olhe, vendo bem, o único que fala do sistema político, o único que apresenta ideias!!! (espantoso eu percebo) é mesmo Santana Lopes. Coisas que acontecem.


Por mim, sei bem em quem se pode confiar. O resto é fumaça e brincadeira. 

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor