Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

portugal dos pequeninos

Um blog de João Gonçalves MENU

Está tudo dito

João Gonçalves 16 Set 13

Depois das infelicidades de Julho, o Presidente da República reapareceu e falou. Toda a gente deu relevo à reprise da "cultura do compromisso" e ao apelo ao "bom senso" da troika porque supostamente estamos "a crescer". Poucos repararam - porque o PR disse que a coisa primeiro tem de passar pelo parlamento que, nesta matéria, ouviu hoje declarações inadmissíveis de deputados que pretenderam defender o indefensável - que, a propósito dos cortes ditos de convergência nas pensões em vigor, o Chefe de Estado usou o termo imposto extraordinário. Está tudo dito. E bem dito.

2 comentários

De PSC a 17.09.2013 às 14:38

E porque é que Sua Excelência não começa por dar o exemplo e dispensa 50 % dos funcionários do Palácio de Belém para ajudar á poupança das despesas do Estado? E obriga os outros (PM, etc.etc.etc.etc.) a fazer o mesmo. Dar o exemplo!
Agora, chorar-se por ficar sem 10% da sua pensão de reformado?! Tenha Vergonha e se não está satisfeito com o lugar que ocupa vá para casa criar galinhas e tratar dos netos. Os exemplos têm que vir de cima e nada de choradinhos de quem contribuiu e MUITO para a actual situação de calamidade em que estamos metidos.

Comentar post

Pesquisar

Pesquisar no Blog

Últimos comentários

  • João Gonçalves

    Primeiro tem de me explicar o que é isso do “desta...

  • s o s

    obviamente nao é culpa do autor ter sido escolhi...

  • Anónimo

    Estou de acordo. Há questões em que cada macaco se...

  • Felgueiras

    Fui soldado PE 2 turno de 1986, estive na recruta ...

  • Octávio dos Santos

    Então António de Araújo foi afastado do Expresso p...

Os livros

Sobre o autor

foto do autor